Cléo Pires comenta declarações sobre sexo: ‘Parece que sou ninfomaníaca’

0

Cléo Pires foi a grande estrela da festa que celebrou sete anos da marca Macadâmia na noite desta terça-feira, 19, em São Paulo. A atriz, que está em “Haja Coração“, recentemente lançou um site, em que fala, sem pudor, de sexo e detalhes de sua vida pessoal e ganhou repercussão na mídia.

“Eu falo de várias coisas, mas as pessoas pegam só essas partes. Acho que as pessoas têm problema em falar de sexo e eu falo naturalmente. Não quer dizer que estou fazendo tudo que falo. Falo do conceito, de ideias. Mas é engraçado, porque fica parecendo que sou a ninfomaníaca, que só falo disso. Mas tem seu valor também”, disse ela ao EGO.

A atriz também aproveitou a ocasião para falar sobre outra declaração que ‘bombou’ na web. Quando ela revelou em uma entrevista que adoraria fazer sexo tântrico. “Meu amigo Caio Fischer falou que tinha feito.  Eu falei ‘jura? queria muito fazer’.  Mas gente, quem não quer fazer? Eu adoraria fazer com uma pessoa que to afim, que eu ame”, disse ela.

Já que estava em um evento de bolsas, Cléo falou sobre sua preferência na hora de escolher as suas. “Eu sou muito eclética, depende do meu humor, da roupa. Eu gosto, não sou viciada, mas tenho algumas boas”, confidenciou ela.

Além de Cléo, outros famosos estiveram na festa. O casal Mari Gonzalez e Jonas, a ex-BBB Angela Munhoz, namorada do ator Raphael Vianna, e a atriz Louise D’Tuani também marcaram presença.

As informações são do Ego.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here