Ingresso para duelo de domingo entre Treze e Campinense será um 1 kg de alimento

    0

    As diretorias de Treze e Campinense já decidiram quanto vai custar o ingresso para o amistoso do próximo domingo (50, quando os dois times vão protagonizar o quinto ‘Clássico dos Maiorais’ desta temporada. De acordo com o presidente do Galo, Bebeto Freitas, o torcedor que quiser assistir à partida no Amigão vai precisar apenas  doar um quilo de alimento não perecível para conseguir o bilhete. As trocas começam já na sexta-feira (3) e seguirão até  dia do jogo, nas bilheterias do Amigão.

    Bebeto ainda informou que a partir de sexta-feira as trocas poderá ser feitas em três pontos de Campina Grande: nas lojas oficiais do Treze e do Campinense e no Estádio Presidente Vargas. O dirigente alvinegro espera que, com a medida, as arquibancadas do Amigão receba um bom público.

    “Isso é uma medida tomada para lotar e abrilhantar o amistoso. A entrada será apenas 1kg de alimento. Eles poderão ser trocados a partir desta sexta-feira, tanto nas lojinhas dos dois times, como no Estádio Presidente Vargas. Ou então, para os atrasados, no dia do jogo nas bilheterias do Amigão”, revelou o presidente.

    O horário do jogo entre alvinegros e rubro-negros também já foi definido. A partida está marcada para acontecer às 16h. O vencedor deste amistoso vai levar para casa um troféu em homenagem ao aniversário de 150 de Campina Grande – que aconteceu no mês de outubro do ano passado.

    Além do troféu, este amistoso vai servir como preparação para as duas equipes, já que ambas vão disputar a Série D do Campeonato Brasileiro no segundo semestre de 2015. O Treze vai estrear na competição nacional diante do Estanciano, em Sergipe. Já o Campinense, fará seu primeiro jogo na quarta divisão em casa, diante do Globo FC. Os dois jogos acontecerão no dia 12 de julho. As informações são do Globoesporte

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here