Classe C mostra insatisfação com a presidente Dilma Rousseff

    0

    A pesquisa realizada pela revista Época mostra que nova classe média, ou classe C, está desiludida com o PT e com o governo de Dilma. O levantamento apresenta que somente 10% preferem Dilma a Lula, enquanto que  70% consideram o governo como regular, ruim ou péssimo e apenas 27,2% acham o governo bom ou ótimo. Durante o governo Lula, a classe C foi beneficiada pelos programas sociais durante os dois mandatos e também da onda de crescimento econômico. Os integrantes da classe média, que sempre tiveram uma forte identificação com o Partido dos Trabalhadores. Porém, parece que esse contato se perdeu com o governo Dilma.

    A pesquisa também aponta 26% dos eleitores da classe C dizem que Dilma não foi melhor que Lula em nenhuma área, e 39% ressaltam que na área da saúde foi pior. Em outro comparativo do governo Dilma em relação ao Lula, dizem que 43% acham igual, 46% consideram pior, 10% melhor e 1% não sabem.

    A classe média, segundo a pesquisa, mostra que a saúde é o principal motivo de preocupação dos brasileiros, apesar que outras áreas também preocupam os eleitores.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]