O Circuito Nordestino de Jiu-Jitsu será realizado neste domingo (6), na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa, onde cerca de 400 atletas na faixa etária de 4 a 50 anos estarão participando.

 

O evento é uma organização da Academia Boca Team, que tem à frente o professor Vagner Luiz e que conta com o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

 

Entre os participantes, estão lutadores de João Pessoa e Campina Grande, e dos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará. “Será um dia de muito jiu-jitsu aqui em João Pessoa. Aproveito a todos para comparecerem e ver lutadores de todas as categorias competindo”, disse Vagner Luiz, organizador do evento.

 

“O Governo do Estado abriu as portas de um dos melhores complexos esportivos das Américas para realizarmos o evento. Quem ganha são os participantes, que estão ansiosos para o dia de disputa em um local tão identificado com o esporte”, frisou disse.

 

O secretário Bruno Roberto destacou a importância da Vila Olímpica Parahyba: “É um trabalho permanente em benefício do esporte paraibano que o Governo vem fazendo, e a Vila Olímpica Parahyba, que recebeu um grande investimento, vem abrindo suas portas para contribuir com os eventos organizados pelas entidades paraibanas”, destacou.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here