Circuito de visitas de Cássio a cidades do interior volta ao Sertão nesta segunda-feira

    0

    O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo”, bota o pé na estrada para mais um circuito de visitas, nesta segunda-feira (29). Desta vez, o tucano percorre sete cidades do Sertão paraibano.

    Às 16h, Cássio e seu companheiro de chapa Wilson Santiago (PTB), que pleiteia uma vaga no Senado Federal, além de candidatos a deputado estadual e federal, serão recepcionados com grande festa em Cachoeira dos Índios, onde farão um comício relâmpago no Centro da cidade. Na sequência, a caravana parte para o município de Bom Jesus.

    A próxima parada do circuito de visitas será em Cajazeiras, às 18h. Cássio vai falar com a população em mais um grande comício na Rua Padre Rolim, no Centro da cidade. Depois, o tucano passa rapidamente por Aparecida, onde fará uma saudação especial ao povo da localidade.

    Na seqüência, a caravana com os candidatos da Coligação “A Vontade do Povo” segue para Pombal, onde será realizado um comício regional no Centro da cidade, às 20h15. Logo depois, Cássio passa por Malta para cumprimentar a população do município.

    O encerramento do circuito de visitas será em Patos, a ‘Capital’ do Sertão. Cássio Cunha Lima e Wilson Santiago serão recepcionados por lideranças da cidade e farão um comício na Rua Bossuet Wanderley, no Centro da Morada do Sol, às 22h15.

    Programação do circuito de visitas pelo Sertão:

    16h – Comício relâmpago no Centro de Cachoeira dos Índios

    17h – Comício Relâmpago no Centro de Bom Jesus

    18h – Comício na Rua Padre Rolim, no Centro de Cajazeiras

    19h20 – Saudação no Centro de Aparecida, na Praça

    20h15 – Comício no Centro de Pombal

    21h30 – Saudação à cidade de Malta

    22h15 – Comício de encerramento em Patos na Rua Bossuet Wanderley, no Centro

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]