Cientista político diz que rompimento com o PT na capital já está ‘definido’ pelo PSB

    0

    As farpas entre socialistas e petistas, só confirmam que há um possível rompimento. É o que acredita o cientista político Ítalo Fittipaldi. Em entrevista ao Paraíba Já, nesta terça-feira (21), o especialista explicou que o PSB está usando o discurso de pesquisa de popularidade para ludibriar o PT e que, para ele, a decisão já foi tomada na legenda e a tendência é de rompimento.

    O governador em exercício e presidente da assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) disse hoje em entrevista ao programa Rádio Verdade que o apoio do PSB a Cartaxo estará atrelado a aprovação popular do petista. “Isso já foi definido, isso é uma conversa afiada”, afirmou Fittipaldi.

    Com relação ao governo do prefeito Luciano Cartaxo (PT), o especialista disse que esperava mais e que está deixando a desejar. “É um governo que não foi ruim, mas também não é bom. Eu esperava mais, logo no inicio a primeira impressão era de um governo ousado e inovador, todavia não se consolidou”, opinou.

    Para Fittipaldi a administração de Cartaxo é fraca e tem deficiências. “Eu acreditava que a gestão petista iria dar uma oxigenada na mesmice das políticas públicas, mas até o momento não fez nada a mais do que o mesmo das gestões anteriores”, lamentou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here