Cidades antes ignoradas receberam investimentos na gestão PSB, diz Ricardo

    0

    Cercado por centenas de pessoas, o governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, participou de um comício em São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano, na noite deste sábado (23). Em seu discurso, o socialista destacou o trabalho de sua gestão em benefício dos pequenos municípios, antes ignorados por governadores paraibanos.

    “Cidades como São João do Rio do Peixe não eram vistas, porque só se olhava para cidades com um grande eleitorado. Só se fazia obra pensando em voto. Eu fui atrás dessas pequenas cidades, porque temos que construir uma Paraíba cada vez mais igual, e só se faz igualdade olhando para os pequenos municípios”, exaltou Ricardo.

    Uma das principais lideranças políticas da região, a prefeita de Poço de José de Moura, Aurileide Egidio (DEM), ressaltou a sensibilidade de Ricardo para com os pequenos municípios. “Não votei nele em 2010, mas não tenho como não votar nele agora, por tudo o que ele construiu em nossa região e em minha cidade. Sou prefeita pelo quarto mandato e desconheço governador que tenha trabalhado tanto pelos pequenos municípios como Ricardo trabalhou”, disse.

    O trabalho feito por Ricardo nas pequenas cidades fica claro em São João do Rio do Peixe, onde seu governo entregou um ônibus escolar e uma ambulância, construiu 135 cisternas e reformou a Escola Estadual da Comunidade Engenho Novo. Além disso, foram construídas na gestão do PSB 128 casas e outras 67 estão em construção, totalizando investimentos que chegam a R$ 1,3 milhão.

    Através do Pacto Social, São João do Rio do Peixe está recebendo ainda uma nova escola com quatro salas de aula, orçada em mais de R$ 527 mil. “Tem também a recuperação do ginásio da Escola Ministro José Américo e a reforma da Escola Riachão dos Gilas”, destacou o ex-deputado Jeová Campos, que acompanhou a visita do candidato da ‘Força do Trabalho’ ao Sertão paraibano neste sábado.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]