Cidade Viva realiza Godstock pelo quarto ano consecutivo

    0

    Pelo quarto ano consecutivo, o projeto Godstock, organizado pela Cidade Viva, será realizado nos sábados do mês de novembro nas praças do bairro Costa e Silva, em João Pessoa, e na Pousada do Conde, no município do Conde, região metropolitana da capital. O evento terá ações sociais voltadas para um público carente e tem como objetivo sensibilizar a sociedade para a união entre família e amigos, além da propagação da evangelização. Nas edições anteriores, foram reformadas instituições de acolhimento para pessoas em situação de vulnerabilidade, construção de biblioteca em presídio e ações recreativas em presídio feminino.

    De acordo com o pastor e presidente do projeto Cidade Viva, Sérgio Queiroz, o Godstock fará “ações em praças públicas, com orientação médica, jurídica, odontológica, nutricional, de enfermagem, recreação infantil, oficinas de pintura e dança e evangelismo nas casas”, além de atrações musicais no encerramento de cada data.

    Estima-se que nesta edição, terá participação de, aproximadamente, três mil voluntários. A expectativa é de que mais de 50 mil pessoas sejam beneficiadas. Para ser voluntário, é só se inscrever no site do projeto, www.cidadeviva.org/godstock

    Sobre o evento

    Inspirado no festival de música Woodstock, o Godstock traz uma proposta alternativa ao festival original. Enquanto a juventude americana de 1969 celebrava no Woodstock a busca por um novo estilo de vida no qual a liberdade, a paz e a expressão dos instintos mais naturais da humanidade pudessem ser vivenciadas abertamente, o Godstock vem trazer, em pleno século 21, uma proposta de resgate dos valores cristãos, mostrando que a verdadeira liberdade está muito além dos valores individualistas da vida moderna. Um trabalho realizado por meio de atividades voltadas para a promoção da paz, da esperança, da renovação e baseadas no amor de Deus e ao próximo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here