Cidade governada pelo PSDB pode ficar sem verbas para a mobilidade urbana

    0

    A segunda maior cidade da Paraíba que é governada pelo PSDB, Campina Grande, está correndo um grande risco de perder verbas do Governo Federal para serem investidas na área de mobilidade urbana. Segundo os professores de universidades em Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues, não apresentou projetos de mobilidade urbana ao Ministério das Cidades e corre o risco de ficar de fora dos investimentos.

    Segundo o professor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e representante do Comitê Técnico de Mobilidade Urbana, Lívio Silva, os projetos de mobilidade existem há pouco tempo e estão fora do prazo de conclusão.

    “Os projetos de mobilidade urbana não existiam até pouco tempo, foi a partir de iniciativas do comitê que eles começaram a aflorar. Nós estamos ainda engatinhando porque estamos com os prazos esgotados”, afirma o professor.

    Se o projeto não for concluído até 2015, Campina Grande pode correr o risco de perder recursos federais.

    “As cidades que não apresentarem projetos de mobilidade urbana até 2015, deixarão de contar com recursos federais para esse fim”, ressalta com preocupação o professor Lívio.

    Paraíba Já com Paraibaonline

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]