Cida, Wilson e Ricardo reúnem mais de 8 mil pessoas em plenária no Clube Cabo Branco

0

A militância girassol lotou o Esporte Clube Cabo Branco, na noite desta quinta-feira (22), para prestigiar a plenária da virada, promovida pela coligação Trabalho de Verdade. Ao lado do governador Ricardo Coutinho e de seu candidato a vice, Wilson Filho (PTB), a candidata a prefeita de João Pessoa pelo PSB, Cida Ramos, recebeu o carinho das mais de 8 pessoas que participaram evento, e anunciou que o tempo da mudança está chegando.

O ginásio do Cabo Branco ficou completamente alaranjado pela militância girassol, que dançou, balançou bandeiras e cantou as músicas da campanha de Cida e Wilson. O evento contou também com a participação da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), deputados, candidatos a vereador, dirigentes partidários e filiados de todas as 17 legendas que compõem a coligação Trabalho de Verdade.

Cida agradeceu as demonstrações de carinho da militância, revelou que por onde vem passando tem recebido relatos da população sobre o descaso da atual administração e ressaltou a necessidade de priorizar ações na área de saúde, setor que mais sofre com a lentidão da gestão municipal.

“Vamos priorizar a área da saúde para tirá-la do estado crítico em que se encontra. Vamos reestruturar e ampliar o funcionamento dos PSFs até às 21h e nos finais de semana. Vamos implantar o Hospital da Mulher e duas novas UPAs na nossa cidade”, garantiu.

“Em todos os eventos que tenho participado, olho para vocês e vejo a esperança, a coragem e a força de cada um. Cada um aqui é fundamental para esta vitória. Cartaxo reuniu os caciques da política, como José Maranhão, Cássio Cunha Lima e Manoel Júnior, mas nem isso vai adiantar, porque João Pessoa merece ter sua primeira prefeita da história”, completou Cida.

O governador Ricardo Coutinho conclamou todos os militantes a se engajarem ainda mais nesta reta final de campanha, e demonstrar apoio à candidatura de Cida. “Este é um momento para nos unirmos ainda mais em prol deste projeto e de dar dignidade para nossa população. Quem tem uma militância como essa, não perde uma eleição nem aqui, nem no Japão”, enfatizou.

Ricardo ressaltou ainda que o sentimento da campanha deste ano é parecido com a de 2004, quando conseguiu se eleger prefeito de João Pessoa pela primeira vez. “Eles estão com medo porque sabem que vão perder; eles não têm o que mostrar. Passaram quatro anos e a cidade só andou pra trás. Perdi todas as pesquisas e ganhei todas as eleições; e vamos conquistar mais uma vitória no dia 2”, enfatizou o governador.

Já Wilson Filho ressaltou que é por conta do trabalho da militância que Cida vai vencer as eleições. “Eu, Cida e Ricardo temos visitado cada cantinho de João Pessoa, e a cada evento fica mais nítido que a vitória está mais próxima. Fica cada vez mais evidente a esperança que a população em viver numa cidade que o poder público valorize mais as pessoas. Nós vamos ganhar a eleição porque não tem mais espaço na política para a mentira e a enganação. A verdade vai ganhar!”, sentenciou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here