Cida volta a tachar Cartaxo de “lento” e garante retomar ritmo do PSB na PMJP

0

A candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos (PSB), disse nesta quinta-feira (15) que vai retomar o ritmo de obras do PSB na Prefeitura de João Pessoa e buscar parcerias com o Governo do Estado e com as federações da Indústria e do Comércio “para colocar a cidade em outro patamar, com desenvolvimento para a população”.

A declaração de Cida foi feita durante entrevista a um portal de notícias. Ela disse ainda que é candidata a prefeita pela sua trajetória política na cidade, iniciada aos 15 anos como líder estudantil, depois professora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e por último como secretária de Estado de Desenvolvimento Humano.

Para Cida, as eleições deste ano em João Pessoa serão pautadas pela comparação de gestões. “Estamos diante de uma eleição atípica, não apenas pelo tempo de duração, pelo cenário político nacional. Mas, no caso de João Pessoa, temos dois projetos completamente distintos. Na gestão do PSB, com Ricardo Coutinho prefeito, foram construídas 11 escolas, seis delas com recursos próprios. Cartaxo, por outro lado, construiu apenas duas, ambas com recursos federais. Ricardo, reformou sete mercados públicos, e construiu o Mercado de Peixe. Já Cartaxo fez apenas um arremedo (gambiarra) no Mercado da Torre pela metade, e não conseguiu acompanhar o ritmo empregado pelo PSB”, enfatizou.

Instada a avaliar a administração de Luciano Cartaxo, Cida foi enfática: “é uma gestão lenta”. De acordo ela, o atual prefeito não conseguiu dar continuidade ao trabalho que vinha sendo pelo PSB na cidade. “Ao assumir, o prefeito encontrou a gestão a todo vapor. Tanto é verdade que nos dois primeiros meses de governo entregou o conjunto Vale das Palmeiras, construído na gestão de (Luciano) Agra (já falecido)”, observou a candidata socialista.

“Tudo que (Cartaxo) faz é muito lento, demorado. Observem bem a obra da Beira-Rio, do Centro de Apoio ao Turista, da calçadinha da praia. Ainda há o agravante de que quando entrega uma obra, é de qualidade duvidosa”, completou Cida.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here