Cida reforça que dará maior atenção às comunidades e garante praça no Baleado

0

“Chegou a hora das comunidades, daqueles que mais precisam. Me deem confiança e vocês verão a melhor prefeita que essa cidade já teve, porque estarei nos bairros para ver a situação de cada lugar de João Pessoa”. Esse foi o tom do discurso da candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos (PSB), durante caminhada na comunidade Baleado, em Cruz das Armas, neste sábado (10).

Bem acolhida pelos moradores, Cida assegurou a construção de uma creche e uma praça na comunidade. “Sei que essa comunidade não tem direito a uma creche há muito tempo e construiremos uma para que nossas crianças tenham educação e alimentação de qualidade. Também farei a praça para integrar os jovens, idosos e fazer com que a comunidade possa praticar esportes e desfrutar de atividades culturais”, afirmou.

A candidata socialista criticou a falta da presença do poder público municipal na comunidade. “Tenho certeza que vocês me recebem com carinho porque acreditam que é necessário ter mudança. É preciso dizer não àquele que passou quatro anos e não olhou a comunidade do Baleado. Dizer não àquele que colocou uma placa aqui, mas não fez o que prometeu. Eu digo a vocês: sou mulher de trabalho, atitude, digo e cumpro: vou fazer a praça e a creche do Baleado”, reforçou.

Relembre algumas das ações das gestões do PSB entre 2005 e 2012 na região de Cruz das Armas:

– Reforma do Centro Educacional Lúdico Esportivo Estádio Leonardo da Silveira – Campo da Graça

– Drenagem e pavimentação de 26 ruas

– Revitalização da Praça Bela Vista

– Melhoria da iluminação pública

– Recuperação do Mercado Público Municipal Sindolfo Freire

– Reforma do Crei Adalgisa Vieira

– Reforma das escolas Professor Renato Lima, Anibal Moura, Almirante Barroso, Analice G. Carvalho, Oscar de Castro, Apolônio Sales de Miranda e Zulmira de Novais

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here