Cida recebe apoio de professores da UFPB e projeta parceria para administrar a cidade

0

Professores e professoras da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) se reuniram nesta terça-feira (27), em frente a uma das entradas do campus de João Pessoa, para promover um manifesto de apoio a candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos (PSB). Cida agradeceu ao apoio dos colegas e garantiu que vai ter na Universidade uma parceira para administrar João Pessoa.

Cida, que é professora concursada da UFPB e já presidiu a Associação dos Docentes da Universidade (ADUFPB), tem reiterado que vai trabalhar em parceria com todas as instituições, principalmente com as universidades. “Tenho dito que não fazia sentido disputar a prefeitura sem o respaldo da universidade. A academia será fundamental na nossa luta”, declarou.

De acordo com a professora Socorro Vieira, Cida é a única entre os postulantes ao cargo de prefeito da Capital que representa verdadeiramente a Universidade e a sociedade como um todo e ainda é representante de um projeto político que iniciou uma transformação em João Pessoa e que hoje se estende por todo Estado.

“Cida é a única que se apresenta com condições e capacidade de implementar as políticas públicas que a cidade precisa com respeito e de forma democrática. Precisamos retomar a política de desenvolvimento que foi iniciada em 2005 com Ricardo Coutinho e que atualmente está estagnada. Agora com Cida na Prefeitura e Ricardo no Governo, João Pessoa vai voltar a ser referência”, declarou Socorro.

Já a professora Lourdes Soares, destacou a história de superação de Cida e suas ações dentro da Universidade e como secretária. “Com Cida teremos uma administração voltada para a cidade e para o cidadão, com respeito, inclusão e qualidade de vida para os pessoenses”, declarou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here