Ao lado de Ricardo, Cida recebe o apoio de mais de 80 mil pessoas na Girassoca

0

A militância girassol invadiu a Avenida Epitácio Pessoa na noite desta quarta-feira (28) e promoveu uma enorme festa laranja na maior Girassoca da história de João Pessoa. Mais de 80 mil pessoas prestigiaram o evento comandado pela candidata a prefeita da Capital pela coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos (PSB).

Ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do seu vice, Wilson Filho (PTB), Cida recebeu o carinho da população pessoense. Com bandeiras e fantasias, os militantes girassóis desceram a principal avenida da cidade até o Busto de Tamandaré onde todos ouviram a candidata.

“Alaranjamos a Epitácio para demonstrar que a militância tomou em suas próprias mão a nossa vitória. Eu agradeço o apoio e empenho de todos que se dedicaram nessa campanha. Está faltando pouco. Domingo, sairemos vitoriosos e vamos, a partir do dia 1º de janeiro, fazer essa cidade voltar a crescer”, destacou.

Cida ressaltou ainda que por onde tem andado há relatos do descaso que atual administração tem imposto na rede municipal de saúde. “É um absurdo as USFs não terem médicos, faltar remédios e fechar às 16h. Na minha gestão, a saúde será prioridade e vamos fazer com que os postos funcionem até às 21h e nos finais de semana”, garantiu.

Ela também fez questão de destacar algumas de suas propostas para retirar João Pessoa da atual estagnação, como calçar 500 ruas, construir 10 mil casas, criar 60 quilômetros de ciclovias, implantar duas novas UPAs e instituir o Cartão Alimentação Municipal, com o dobro do valor atual. “Vamos criar também o Cidade Madura JP, construir creches e escolas, além de governar para aqueles que mais precisam”, enfatizou.

“Não serei prefeita de apenas alguns bairros. Vou olhar pelos 64 bairros e 158 comunidades, e promover políticas públicas para levar ações e benefícios para toda a população. Não é possível que um cidadão fique 40 minutos dentro de um ônibus no Centro de João Pessoa por falta de planejamento do atual prefeito. Chegou a hora do nosso povo dar um basta e retirar da Prefeitura quem não tem cuidado pela nossa cidade”, completou.

O candidato a vice-prefeito Wilson Filho destacou que a população deve comparar os projetos em disputa para fazer a melhor escolha. “Eu e Cida representamos um projeto que deu certo na cidade de João Pessoa, liderado por Ricardo Coutinho. Precisamos fazer com que a cidade volte a realizar grandes investimentos e acabar com a lentidão imposta pela gestão de Luciano Cartaxo”, afirmou.

Ainda participaram da Girassoca, a vice-governadora do Estado, Lígia Feliciano (PDT); o deputado federal Damião Feliciano (PDT); os deputados estaduais Gervásio Maia (PSB), Estela Bezerra (PSB), Hervázio Bezerra (PSB), João Gonçalves (PDT), Raoni Mendes (DEM) e Edmilson Soares (PEN), além de dezenas de candidatos a vereador dos 17 partidos que integram a coligação Trabalho de Verdade.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here