Cida rebate Manoel Jr: “com RC, ele não teve espaço de fazer a política que gosta”

0

Depois do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) afirmar, em entrevista ao Paraíba Já, que compor chapa majoritária com o governador Ricardo Coutinho (PSB) foi uma experiência traumática na vida política dele, a pré-candidata socialista Cida Ramos rebateu, justificando que pode ter sido traumatizante devido a linha política do governador ser diferente do deputado.

Cida afirmou que Manoel é praticante da “velha política” e que devido a isso, possivelmente, foi ruim para ele ser vice de Ricardo em outra época. Para ela, não é novidade se Manoel for o vice na chapa do prefeito a reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), porque seguem a mesma ideologia.

“Deve ter sido traumatizante para Manoel mesmo, porque Ricardo é alguém que tem projeto e direção, não se deixa tutelar. Aqueles que querem desvirtuar o projeto com a velha política não encontram espaço. Considerando a trajetória de Manoel posso afirmar que não encontrou espaço para praticar a política que ele gosta de praticar dentro do projeto de Ricardo. As identidades se aproximam, é  natural Manoel ser vice de Cartaxo”, comentou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here