Cida rebate Cartaxo e diz que é a única que tem plano de governo

0

“Sou a única candidata que apresentou um plano de governo, impresso e entregue para toda a sociedade. Cartaxo chama de denuncismo qualquer questionamento que se faça às promessas feitas e não cumpridas por ele”. Assim a candidata da coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos, rebateu nesta sexta-feira (9) as declarações do prefeito Luciano Cartaxo que chamou de denuncismo as acusações recebidas durante o período eleitoral.

“Cartaxo recebeu dinheiro do Governo Federal para construir 44 creches e fez pouco mais de 10, embora tenha prometido uma nova creche em cada bairro”, apontou a candidata socialista. Cida também garante que João Pessoa se encontra com tantos problemas por conta de tudo o que não foi feito pelo prefeito. “A gestão precisa responder onde está a iluminação da Lagoa, porque as 40 máquinas de hemodiálise estão paradas e todos os outros problemas que ocorrem na PMJP”, desafiou.

O plano de governo de Cida Ramos é dividido em três eixos: Cidade Humana, Inclusiva e Segura; Cidade Eficiente, Sustentável e Contemporânea; Cidade Integrada, Democrática e Transparente e Cidade Acessiva e Inclusiva.

Dentro desses eixos assuntos como saúde, educação, Segurança, Habitação, Desenvolvimento Humano, Assistência Social, Cultura, Esporte e Lazer, Mobilidade, Infraestrutura, Meio Ambiente, Transparência, Desenvolvimento Econômio e tantos outros são abordados apontando e soluções e ratificando o compromisso da candidata com a população da cidade.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here