Cida Ramos está deixando a assessoria de Cartaxo ‘aperreada’, diz vice-prefeito de JP

2

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS) foi crítico ao analisar a gestão de Luciano Cartaxo. Para Nonato, o atual prefeito de João Pessoa está fazendo tudo errado e o primeiro erro é não conversar com o povo. Além disso, Nonato afirmou que  a pré-candidata do PSB em João Pessoa, Cida Ramos, está colocando o dedo na ferida, o que deixa a assessoria de Cartaxo ‘aperreada’.

“Lamentável, eu ouvi a entrevista ontem. O prefeito condenando plenária popular, ir para os bairros ouvir as pessoas. Era isso que a gente fazia, em quatro anos ele esqueceu tudo, era isso que a gente fazia, ouvir a população. Hoje, ele está numa pauta extremamente conservadora de ouvir só alguns líderes partidários ou assessores em seu gabinete. E quando ir para a população, ir já mastigado ou pra poder cerrar placa pra inaugurar qualquer coisa que apresentam pra ele”, afirmou.

Nonato elenca deficiências da gestão Cartaxo e diz que denúncias de Cida amedronta equipe da Prefeitura de João Pessoa.

“Um cadeirante que precisa se deslocar pelas ruas, pelas nossas calçadas completamente quebradas, quando nós vemos apenas à praia, a orla de João Pessoa, enquanto os bairros da cidade está na precariedade. É só dar uma volta nas periferias dessa cidade para ver o que está acontecendo. Isso vai vir como uma grande onda na campanha, pois quando começar o embate, eu já tenho sentido isso, tanto que quando a professora Cida Ramos colocou o dedo na ferida, em várias questões, eu estou vendo as redes sociais e a assessoria do prefeito aperreada e partindo para a desqualificação pessoal  e as vezes até moral, ao invés de contra-argumentar.  A primeira questão é a de tratar a gestão pública como algo público e tratar serviços públicos com respeito e com satisfação  de dar a população , dar retorno a população. Você vê, por exemplo o que tínhamos na saúde e o que temos agora”, explicou.

O vice-prefeito aproveitou para ironizar as ‘inaugurações’ feitas por Cartaxo, como exemplos pinturas, ar-condicionados e ventiladores.

“Vamos inaugurar aqui, era uma mão de tinta e vão inaugurar a escola. Acho que tão inaugurando escola feita por Damásio Franca. Daqui a pouco vão de Peregrino de Carvalho, vão inaugurar obra de André Vidal de Negreiros. Tá virando piada de Sucupira”,

Nonato finalizou dizendo que o importante é mostrar obras concretas, priorizando a limpeza urbana, os ambulantes e o direito dos pedestres, não ‘fazer pirotecnia administrativa’.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here