Cida Ramos está à altura dos desafios de João Pessoa, avalia parlamentar

0

“O nome de Cida Ramos está à altura dos desafios de João Pessoa e é adequado para o momento do enfrentamento político”, disse na manhã desta segunda-feira (02), o deputado estadual Jeová Campos (PSB), logo após participar do lançamento oficial do nome da pré-candidata da legenda nas eleições municipais deste ano na capital. O anúncio de Cida Ramos foi feito durante coletiva, com a presença de toda a cúpula socialista, incluindo o governador Ricardo Coutinho, o ex-candidato João Azevedo, e Estela Bezerra, que também teve o nome lembrado para uma eventual candidatura.

Segundo Jeová, Cida representa muito bem o modelo socialista de governar e um projeto político democrático, plural e eficiente. “Há dois grupos que disputam a prefeitura. De um lado estão os apoiadores do golpe e de uma gestão que muito pouco acrescentou para João Pessoa. Do outro lado está os movimentos sociais, a gestão competente do PSB, um gestor que quando administrou a capital mostrou serviços e obras e como governador continuou com essa forma de gestão, enfim, quem apoia Cida quer uma João Pessoa muito melhor para se viver, com mais oportunidades, obras, ações e trabalho”, afirma o parlamentar.

“Se tiver algum local na cidade que eu não   possa andar, vou me fazer representar pelos militantes, por todos aqueles que acreditam num projeto que quer resgatar o que João Pessoa perdeu de oportunidades nos últimos quatro anos. Vamos comparar projetos, vamos querer discutir a cidade, e saber por que a promessa de que aqui seria uma Capital para um milhão de habitantes, e essa promessa não foi cumprida”, disse a pré-candidata já mostrando o tom da disputa que, inevitavelmente, será pautada pelas comparações entre as gestões de Luciano Cartaxo, atual prefeito da capital e candidato a reeleição, e Ricardo Coutinho.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here