Cida Ramos diz que “a temporada de chuva desmascara o descaso” em João Pessoa

0

A pré-candidata pelo PSB em João Pessoa Cida Ramos desabafou nas redes sociais após os transtornos causados pelas chuvas na última segunda-feira (30) na cidade. Mais um episódio de rompimento do túnel da Lagoa, peixes nas ruas e descaso com as obras realizadas pela atual gestão.

“Basta chover e algumas das maiores obras da atual gestão encontram a ruína. Pela terceira vez, o asfalto da Rua Padre Azevedo, no Centro de João Pessoa, voltou a se romper. Mais uma vez, peixes brotaram do chão, provenientes do túnel de escoamento construído pelo prefeito. O caos se instala por inúmeros bairros de João Pessoa. Da ladeira do Valentina ao trecho da Beira Rio, a temporada de chuva desmascara o descaso e transforma nossas ruas em rios correntes”, afirmou.

Cida Ramos ainda pediu ações para que esse tipo de problema, que muda a rotina dos pessoenses e interfere no tráfego, não volte a acontecer.

“Precisamos realizar ações rápidas para prevenir que situações desse nível voltem a acontecer. A nossa cidade pede ajuda”, disse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here