Cida Ramos diz que gestão da PMJP é “de muita propaganda na TV e pouca ação”

0

A pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos (PSB), afirmou na noite desta quinta-feira (14), durante reunião no conjunto Grotão, a importância de se investir em políticas públicas básicas para a população. Na plenária de lançamento da pré-candidatura a vereador de Alisson Campelo (PROS), a professora destacou a necessidade de fortalecer as Unidades de Saúde da Família (USF) e voltar a ter a pavimentação de ruas como uma das prioridades da gestão municipal.

“Políticas públicas precisam dar dignidade às pessoas e as Unidades de Saúde da Família (USF) dizem respeito à saúde básica da população, é prevenção, sobretudo conhecimento do território. O programa Saúde da Família hoje desmontado, não é só para fazer consulta, mas diagnosticar os problemas de saúde das pessoas. A pavimentação das ruas é outra ação que precisa ser retomada. Uma gestão que calça apenas 38 ruas em quatro anos mostra que foi incapaz de melhorar a qualidade de vida do seu povo”, disse.

A professora destacou ainda a importância da responsabilidade e transparência na gestão da cidade. “É preciso julgar essa atual gestão porque é de muita propaganda na televisão e  pouca ação, uma gestão que gasta 42 milhões em publicidade, mas deixa as Unidades de Saúde da Família sem condições de cuidar da saúde das pessoas. Nós queremos uma cidade inclusiva, participativa, uma cidade onde o cidadão se reconheça nos serviços e a partir daí ele possa exigir mais do poder público”, pontuou a pré-candidata.

O pré-candidato a vereador, Alisson Campelo, denunciou que as comunidades do Grotão, Funcionários, Colinas do Sul, Costa e Silva, com cerca de 56 mil habitantes, sofrem com a falta dos serviços públicos. “Aqui falta tudo, saneamento, iluminação pública, muitas ruas esburacadas, USF retirado para o conjunto João Paulo II. Perdemos o Posto de Polícia, que foi demolido pelo prefeito Luciano Cartaxo, e mais recentemente ele está tentado nos tirar o nosso campo de futebol e transformar numa garagem da empresa de ônibus Transnacional. Acredito que as propostas da professora realmente são voltadas à população, ao crescimento da cidade com as políticas públicas sociais e isto faz a diferença na política de João Pessoa”, denunciou Alisson.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here