Cida participa de caminhada no Jardim Guaíba e garante reforma do mercado de Oitizeiro

0

A candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos (PSB), participou nesta segunda-feira (5) de mais uma Caminhada da Verdade, desta vez no Jardim Guaíba. Ao lado da militância girassol, ela reafirmou compromissos com a população do bairro e assegurou que fará a reforma do mercado público e dotará a unidade do PSF de condições plenas de funcionamento.

“Quero dizer aos moradores dos Funcionários e do Jardim Guaíba que chegou a hora da mudança; é chegada a hora de tirar do cargo aquele que não teve a atenção devida com o bairro; é chegada a hora de dizer não à maquiagem, de dizer a um prefeito que calçou apenas 38 ruas em toda cidade durante quatro anos de gestão”, declarou Cida.

E acrescentou. “Quero uma oportunidade para mostrar o que é o trabalho de verdade. Nos deem uma oportunidade para, ao lado de Ricardo Coutinho, trazer as melhorias que estes bairros tanto necessitam”, acrescentou a candidata.

A Caminhada da Verdade mais uma vez arrastou centenas de pessoas, como a auxiliar de serviços gerais Ana Paula Rodrigues. “Estou com Cida e voto nela porque tenho certeza que ela fará muito mais pela gente. Nunca votei em Luciano, e não terei nunca meu voto pra dar a ele”, desabafou.

Obras na gestão do PSB

Durante as gestões dos ex-prefeitos Ricardo Coutinho e Luciano Agra (já falecido), ambos do PSB, os bairros de Cruz das Armas, Oitizeiro e Cidade dos Funcionários foram beneficiados com as obras de reforma do Estádio Leonardo da Silveira (Graça); construção de 421 unidades habitacionais em substituição a moradias de taipa, além da drenagem e pavimentação de 26 ruas.

Com o PSB na prefeitura, a região também teve a revitalização da Praça Bela Vista, a construção da Praça Lauro Wanderley, a melhoria da iluminação pública da Avenida Cruz das Armas, a recuperação do mercado Público Municipal Sindolfo Freire, a ampliação de oito escolas municipais, a instalação do Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS) e a reforma do Crei Adalgisa Vieira e da Unidade de Saúde da Família (USF) da Cidade dos Funcionários.

E na última semana o governador Ricardo Coutinho entregou à população do bairro as obras de duplicação da avenida Cruz das Armas, reivindicação da população há mais de 50 anos.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]