Cida diz que vai revolucionar a saúde com equilíbrio financeiro e parcerias

0

“O orçamento da Prefeitura de João Pessoa está sendo gasto de forma equivocada, por isso o prefeito diz que está passando por uma crise. Vou ordenar as finanças de João Pessoa, priorizando revolucionar o setor de saúde”. Essa foi a afirmação da candidata da coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos (PSB), em entrevista ao programa Primeiro Plano, da TV Manaíra.

Cida adiantou ainda que recuperação das USFs para que também atendam a população no período noturno e aos finais de semana, além da implantação do Hospital da Mulher serão suas primeiras medidas para o setor. “Precisamos ampliar a cobertura da saúde e o Hospital da Mulher é uma necessidade da população”, salientou.

A candidata socialista garantiu também que vai buscar parcerias com o Governo do Estado e o Governo Federal para garantir recursos para obras de infraestrutura. Além disso, garantiu que os recursos da Prefeitura estão gastos de forma ordenada pode permitir que a gestão municipal volte a ter o volume de investimentos da época da gestão do PSB, entre 2005 e 2012.

“Com orçamento de R$ 800 mihões, Ricardo Coutinho e Luciano Agra (já falecido) conseguiram fazer muito pela saúde, imagina os investimentos que a nossa gestão pode trazer de benefícios para a população com o orçamento atual de R$ 2,5 bilhões”, indagou.

Barreira do Cabo Branco

Sobre a barreira do Cabo Branco, Cida disse que o assunto exige uma medida imediata para que as obras sejam iniciadas o quanto antes para conter o avanço do mar. Destacou ainda que existe um projeto feito na gestão do PSB e que ela irá resgatá-lo para, o quanto antes, sair do papel.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here