Cida diz que vai calçar 500 ruas, urbanizar 12 comunidades e construir 10 mil casas

0

A candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos (PSB), garantiu neste sábado (17), que vai calçar 500 ruas e urbanizar 12 comunidades na Capital. “A partir de janeiro, meu compromisso é pavimentar 500 ruas e pavimentar todo o trajeto dos ônibus que precise ser reparado. Além disso, vamos urbanizar 12 comunidades. Minha meta é regularizar a situação de famílias que ainda não têm suas escrituras”, garantiu.

As gestões do PSB na Prefeitura construíram mais de 10 mil casas populares, levando benefício a 38 mil pessoas. Hoje, a construção de moradias se arrasta, como no conjunto Maria de Nazaré, que deveria ter sido entregue há três anos.

Uma das beneficiadas é Lourdes, do Cidade Verde. Ela ressalta que “Cassio e Zé Maranhão prometeram casa, mas foi Cida que, com sua simplicidade e amor” a recebeu, ajudou e que  “agora no mês de março assinei o documento da casa”. E completa, ressaltando a competência da candidata socialista. “Tenho certeza que com Cida, a prefeitura vai cumprir porque pense numa mulher que eu conheci e que tem palavra. Não tem dinheiro no mundo que pague o que você fez por mim”, disse emocionada.

“Assim como Lourdes conseguiu sua casa própria, na minha gestão outras 10 mil famílias serão contempladas. Isso vai reduzir pela metade a falta de moradia na cidade. Vamos espalhar por João Pessoa o modelo que deu certo”, garantiu Cida.

Quando esteve na Prefeitura, o PSB também pavimentou 600 ruas. Só em Mangabeira foram 52. No Valentina foram 80. Já Cartaxo fez 38 na cidade inteira em quatro anos na PMJP. A urbanização anunciada por Cida são nas comunidades Maria de Nazaré (Grotão), Bairro São José, Conjunto Marinês, Saturnino de Brito, Beira da Linha, Porto do Capim, Comunidade do S, Padre Hildon Bandeira, Bairro dos Novaes, Alto do Céu, São Rafael e Tito Silva.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here