Cida diz que vai abrir a caixa-preta da PMJP e retomar o Orçamento Democrático

0

A candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos (PSB), disse nesta sexta-feira (16) em entrevista à TV Correio que é necessário abrir a caixa-preta da Prefeitura da Capital e investigar os motivos pelos quais a gestão do atual prefeito ter diminuído o ritmo de investimentos que vinham sendo feitos pelas gestões do ex-prefeito socialistas Ricardo Coutinho e Luciano Agra.

“Mesmo com uma arrecadação três vezes maior do que na época em que Ricardo governou a cidade, a atual gestão diminuiu os investimentos em todas áreas, e hoje a população sofre com este descaso. Na saúde, por exemplo, faltam medicamentos básicos para os pacientes”, lamentou.

Para Cida, é necessário retomar a capacidade de investimento da Prefeitura de João Pessoa, se espelhando nas conquistas da gestão do PSB entre 2005 e 2012. “Vamos fazer nossa cidade retomar o ciclo do desenvolvimento e voltar a ser uma cidade com lazer, esporte e cultura para o nosso povo”, disse.

Transparência
Com relação à transparência pública, Cida garantiu implantar em todas as áreas da gestão mecanismos que possibilitem o acompanhamento dos gastos. “Quero que cada cidadão saiba o que a gestão municipal tem feito. Vamos retomar o Orçamento Democrático e potencializar as ações do controle interno e da ouvidoria”, ressaltou.

“Represento a nova política; trago na minha candidatura valores de solidariedade e inclusão. Represento a possibilidade de abrir espaço para as mulheres e para que as pessoas com deficiência possam usufruir da nossa cidade”, concluiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here