Cida diz que situação do Trauminha é “inadmissível” e de “total abandono”

0

A pré-candidata pelo PSB, Cida Ramos, lamentou a situação que se encontra o Ortotrauma de Mangabeira (Trauminha), na inspeção realizada nesta segunda-feira (04) pela Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados. Cida criticou a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e afirmou que a prefeitura é inoperante.

“A situação inadmissível do Trauminha confirma a percepção da  população de João Pessoa sobre a inoperância da Prefeitura. A atual gestão abandonou os serviços essenciais, despreza as necessidades da população, impõe condições indignas de trabalho às equipes e não explica como gasta o dinheiro. Na saúde isso se traduz em riscos graves para a população”, alfinetou.

Cida Ramos, declarou que sua  propostas de gestão tem mecanismos que podem mudar esse cenário. Para ela, a criação de um Conselho de Saúde, que ouvirá a população é a saída para solucionar o caos que a saúde se encontra.

“A minha proposta é construir mecanismos que possam resolver esses tipos de problemas, agindo com planejamento, antecipando problemas e ouvindo a população através do Conselho de Saúde que vamos fortalecer e com o qual dialogaremos”, prometeu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here