Cida diz que JP precisa voltar a ser cuidada e RC prevê vitória no 1º turno

0

A candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos (PSB), o deputado federal e candidato a vice-prefeito, Wilson Filho (PTB), e o governador Ricardo Coutinho (PSB) comandaram mais uma Caminhada da Verdade na noite desta quinta-feira (8), no bairro do Cristo Redentor.

Além dos três, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o deputado federal Damião Feliciano (PDT), os deputados estaduais João Gonçalves (PDT), Estela Bezerra (PSB) e Raoni Mendes (DEM), também participaram do ‘arrastão’ que reuniu centenas de pessoas.

Ao discursar, Cida destacou o fato de estar acompanhada por pessoas competentes, como Ricardo, apontado em pesquisas como o mais bem avaliado do Brasil. Ela também enfatizou que, ao lado de Wilson Filho, vai dar dignidade aos bairros de João Pessoa, que assim como o Cristo, estão abandonados pela gestão do atual prefeito. “João Pessoa precisa voltar a ser cuidada”, ressaltou.

Cida disse ainda que tem se sentido muito feliz durante toda a campanha, porque por onde tem passado, tem sido muito bem recebida pelo povo de João Pessoa. “Por onde passamos, as pessoas abrem suas portas e expressam seu desejo de mudança”, salientou.

O deputado Wilson Filho disse ter certeza da vitória de Cida pela receptividade que recebem do povo em todos os recantos da cidade. “A cada caminhada me convenço disso (da vitória), pois João Pessoa que voltar a sorrir. Com Cida, isso será possível, porque ela é trabalhadora, administra com o coração e tem coragem de trabalhar. Com a garra desta mulher, vamos ganhar e fazer a melhor administração que essa cidade já viu; todos vocês irão se orgulhar de morar aqui”.

Já o governador Ricardo Coutinho lembrou de suas realizações enquanto prefeito da Capital, e disse ter certeza da vitória de Cida e Wilson já no primeiro turno. “Quando fui prefeito, foram cerca de 600 ruas pavimentadas, enquanto o atual prefeito calçou apenas 38. Passamos em muitos recantos e o que temos visto em todas as comunidades é o abandono, o esquecimento. Podem anotar: vai acontecer o que ocorreu em 2004, quando ganhei as eleições. Cida dará uma ‘cacetada’ de votos no primeiro turno”, sentenciou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here