Cida diz que inquérito contra Manoel Júnior pode facilitar aliança PSB-PMDB em JP

1

A pré-candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, disse, na tarde desta terça-feira, que o pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) para abrir inquérito contra o deputado federal Manoel Júnior, poderá facilitar os entendimentos entre o seu partido e o PMDB com vistas às eleições deste ano, na Capital.

Manoel Júnior, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e mais oito deputados e ex-deputados foram denunciados pela PGR por apresentar mais de 30 requerimentos de convocação, solicitação de documentos e pedidos de auditorias em diversas comissões da Câmara, inclusive na CPI da Petrobras, para pressionar o grupo empresarial Schahin e beneficiar o doleiro Lucio Funaro, aliado de Cunha.ado.

Cida, com a denúncia da Procuradoria-Geral da República, a pré-candidatura de Manoel Júnior a prefeito de João Pessoa pode ser inviabilizada. “Não sei, se com esse fato novo, ele terá condições de permanecer na disputa”, disse a socialista durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

Cida Ramos ressaltou que possui um bom relacionamento com o senador José Maranhão, presidente do PMDB paraibano, o que pode facilitar uma aliança com o PSB nas eleições deste ano. “O PMDB seria muito bem-vindo a nossa aliança”, observou a socialista, acrescentando que sua pré-candidatura já conta com o apoio de 12 legendas.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here