Cida diz que Conselho Político é uma amostra de como será sua gestão na PMJP

0

A campanha está ficando cada vez mais ‘azeitada’. É assim que a pré-candidata do PSB em João Pessoa Cida Ramos definiu, na manhã desta terça-feira (24), na solenidade de instalação do Conselho Político, que deve construir um plano de governo e deliberar sobre o nome que será vice na sua chapa nas eleições deste ano.

Cida explicou como esse Conselho, que terá a participação de todos os partidos que compõe a sua base, vai atuar. Para além disso, o Conselho Político é uma amostra de como será sua gestão, caso seja eleita.

“Esse Conselho vai discutir as estratégias, vai discutir plano de governo. Esse conselho vai traçar metas de atuação, nós vamos organizar uma campanha mais efetiva. É uma demonstração de que nós agregamos. Quem me conhece sabe que eu agrego pessoas e agregação é fundamental. Também é uma simbologia, mostrando como será a nossa administração. Nós vamos governar com os partidos e com a sociedade”, justificou.

Vice-prefeito

Os dias passam e só aumenta a pressão para que o PSB traga à luz o nome do pré-candidato a vice na chapa de Cida. Mas, de acordo com ela, tudo ainda será debatido neste Conselho, para que isso seja uma decisão de todos.

“O Conselho Político vai discutir a indicação da vice e terá um papel fundamental nessa situação. O papel do vice, que muitas pessoas perguntam, é um que possa agregar mais. Quero uma pessoa que trabalhe, porque quem me conhece sabe que eu trabalho muito nos três expedientes, e tem que ser um perfil que possa dialogar com diversos segmentos da sociedade e que juntos a gente possa construir novos tempos, novos dias para João Pessoa”, explicou.

Nos bastidores, o vereador Raoni Mendes, é nome mais cotado para assumir.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here