Cida diz que Cartaxo “resolveu tapar os ouvidos” para a população de João Pessoa

0

Lideranças do Bairro das Indústrias e do Jardim Veneza receberam a pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, quando falaram sobre as necessidades daquelas comunidades. Na ocasião, Cida destacou que a região sofre com falta de infraestrutura na área de saúde e de mobilidade urbana e defendeu um projeto político que ouça os que mais precisam.

“Eu aqui pude constatar o que tenho constatado em vários bairros: a completa ausência de serviços e programas, sem o cuidado necessário que é exigido do poder público e de um prefeito. Cada dia fica mais forte o desejo de mudança da população, por isso nossa pré-candidatura a cada dia adquire mais apoio, por isso o povo tem nos abraçado onde passamos. Defendo a volta de uma política que converse com os que mais necessitam, a volta de instrumentos como Orçamento Democrático, para ouvir as reivindicações, saber o que o povo sente porque tem muita gente sofrendo sem ser ouvido em nossa cidade, porque simplesmente o prefeito resolveu tapar os ouvidos”.

A deputada Estela Bezerra lembrou que o Bairro das Indústrias é uma das localidades onde o então prefeito Ricardo Coutinho mais investiu, com escola, creche, pavimentação, USF e planejamento urbano. “No ano em que Ricardo se afastou do governo municipal tínhamos dez ruas para ser pavimentadas e essa aqui, a Rua do Desenvolvimento, era uma delas. Toda essa atividade que se tinha de gestão foi paralisada pelo atual prefeito”. Estela disse ainda que confia no projeto representado por Cida Ramos porque ele prioriza bandeiras levantadas por Ricardo Coutinho quando prefeito.

O líder comunitário José Franco da Silva disse que João Pessoa está precisando de mudança. “Nessa prefeitura que está aí o Orçamento Democrático se acabou. Não sei porque, eu queria uma explicação. Nossa maior demanda é o caos da saúde e a falta de calçamento de ruas. Ricardo, quando prefeito, pavimentou ruas e ficaram projetadas outras mas que até agora não foram calçadas. Acreditamos que Cida representa a volta desse desenvolvimento”.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here