Cida diz que Cartaxo está assustado com sua pré-candidatura e prevê campanha acirrada

0

A pré-candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, concedeu entrevista coleta nesta manhã, na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API). Ela previu que a campanha deste ano será acida, mas “no campo da gestão e ideias, não no ataque pessoal”, e antecipou que vai deixar o comando da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado no prazo final estabelecido pela legislação eleitoral, ou seja, no início de junho.

Cida Ramos aproveitou para rebater a tese de que não é conhecida em João Pessoa. “Não sou desconhecida; sou conhecida na periferia, na classe média”, observou a pré-candidata do PSB. “Eu tenho vida própria, eu tenho uma história ao lado de Ricardo Coutinho. Tenho identidade, tenho meu modo de fazer gestão, tenho minhas convicções”, acrescentou.

Instada a comentar as críticas que tem recebido do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), Cida foi enfática: “ele está assustado”. Ela comentou também a participação governador Ricardo Coutinho em sua campanha. “Ricardo é um eleitor privilegiado, mas tem a responsabilidade de governar o Estado. A tarefa de tocar a campanha e de gerir a cidade será minha”, enfatizou.

Sobre as declarações do secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Zennedy Bezerra, que teria ironizado sua capacidade de se locomover, Cida Ramos foi taxativa: “Não quero discutir se eu ando ou não ando, porque essa questão está resolvida”.

A pré-candidata destacou, ainda, que chegando à Prefeitura de João Pessoa vai buscar parcerias com o Governo do Estado. “É muito importante que Estado e Prefeitura dialoguem, mas é necessário separar os entes Município e Estado. Vamos ter parcerias, mas com autonomia e toda e qualquer ação em João Pessoa terá nossa presença”, disse.

Sobre a escolha do seu companheiro de chapa, Cida aproveitou para alfinetar o prefeito Luciano Cartaxo. “O nosso vice será alguém afinado com o projeto, que terá papel primordial. Não farei com o meu vice o que Cartaxo fez com Nonato (Bandeira), enfatizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here