Cida destaca parceria com Ricardo e critica acordão entre Cartaxo, Cássio e Manoel Jr.

0

A candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos (PSB), disse na noite nesta terça-feira (27), durante debate promovido pela TV Tambaú, que vai governar a capital paraibana com autonomia, mas promovendo parcerias com o Governo do Estado, universidades e a iniciativa privada, visando assegurar ações e benefícios para a população, além de investimentos que promovam a geração de emprego e renda.

Cida ainda criticou o acordão firmado pelo atual prefeito de João Pessoa com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o deputado Manoel Junior (PMDB), considerado pela imprensa nacional como um dos integrantes da chamada ‘Tropa de Choque’ do deputado cassado por corrupção Eduardo Cunha (PMDB).

Ela ressaltou que sua candidatura tem como objetivo fazer João Pessoa voltar a vivenciar o ciclo de desenvolvimento iniciado em 2005 pela gestão do então prefeito Ricardo Coutinho (PSB). “Quero retomar as ações que o PSB fez na cidade nos oito anos em que comandou a prefeitura. Faço política por convicção, para contribuir que as pessoas possam ter uma melhor condição de vida, e farei isso na minha gestão”, garantiu.

Cida destacou a importância do trabalho em parceria entre a Prefeitura de João Pessoa e o Governo do Estado, tendo em Ricardo Coutinho um aliado que já demonstrou todo seu empenho para desenvolver a capital paraibana, seja como prefeito e agora como governador.

“O que João Pessoa não aceita é um acordão firmado entre ‘caciques’ da política, que já querem definir quem vai ser o prefeito agora, quem vai ser o governador em 2018 e quem vai ser o prefeito em 2020. Este tipo de coisa não tem como dar certo, pois a população não aceita a união da velha política para derrotar uma pessoa, um projeto”, observou.

“Por isso, tenho certeza que João Pessoa, assim como inovou em 2004 ao eleger o companheiro Ricardo Coutinho prefeito desta cidade, vai inovar mais uma vez agora em 2016, me elegendo a primeira prefeitura mulher da história da nossa Capital”, completou a candidata socialista.

Mobilidade Urbana

Cida também lamentou o fato do atual prefeito não ter elaborado o Plano de Mobilidade Urbana de João Pessoa, assim como fizeram várias capitais brasileiras. “Precisamos criar um transporte coletivo que possibilite ser usado pelas pessoas com necessidades especiais; a acessibilidade tem que ser garantida”, pontuou. “Também implantaremos 60 km de ciclovias e acabaremos com aquele gargalo no trânsito do entorno da Lagoa”, acrescentou a socialista.

A candidata da coligação Trabalho de Verdade lembrou que todas os avanços que João Pessoa experimentou na área de mobilidade urbana nos últimos anos devem-se às gestões do PSB. “Foi o projeto que represento que fez o alargamento da Pedro II, as alças da Beira Rio, o Trevo das Mangabeiras e a duplicação da Avenida Cruz das Armas. É graças à gestão do governador Ricardo Coutinho que João Pessoa está ganhando o Viaduto do Geisel e a Perimetral Sul”, ilustrou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here