Cida apresenta arrancada surpreendente e já figura em segundo lugar em pesquisa

0

Cida surpreende. A pré-candidata pelo PSB em João Pessoa, com menos de dois meses do anúncio de que pretende concorrer à Prefeitura de João Pessoa (PMJP), já aparece em segundo lugar nas intenções de voto, com 11,3%, na pesquisa estimulada. Já o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) continua na ponta, com 44%. Os outros pré-candidatos Manoel Junior (PMDB) e Wilson Filho (PTB) figuram em terceiro e quarto lugar, com 4,6% e 3,5%, respectivamente. A pesquisa é do Instituto Opinião e foi divulgada nesta segunda-feira (13), no programa Rádio Verdade, da Arapuan Fm.

Já na pesquisa espontânea, Luciano Cartaxo (PSD) aparece com com 15,4% das intenções de voto, seguido por Cida Ramos (PSB) com 4,5%. Manoel Júnior (PMDB) aparece em terceiro com 0,6% e o governador Ricardo Coutinho (PSB, que não é candidato surge em quarto com 0,4%.

O professor Charliton Machado (PT), Victor Hugo (PSOL), Wilson Filho (PTB), Estela Bezerra (PSB) e José Maranhão (PMDB) aparecem com 0,1% cada. Brancos/nulos/ nenhum somam 10,4%.

Os indecisos lideram em todas as faixas etárias, grau de escolaridade e gênero , assim como o prefeito Cartaxo também lidera.

A pesquisa foi registrada sob o número TSE/TER-PB n° PB 00274/2016 foram entrevistadas 800 pessoas a partir dos 16 anos e a margem de erro é de 3,5 pontos para mais ou para menos.

Confira os dados:

Luciano Cartaxo (PSD) 15,4%

Cida Ramos (PSB) 4,5%

Manoel Jr. (PMDB) 0,6%

Ricardo Coutinho (PSB) 0,4%

Charilton Machado (PT) 0,1%

Victor Hugo (PSOL) 0,1%

Wilson filho (PTB) 0,1%

Estela Bezerra (PSB) 0,1%

José Maranhão (PMDB) 0,1%

Branco/ Nulo/ Nenhum 10,4%

Indecisos/ Não sabem 68,2%

Com informações do Paraíba.com

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here