Cida afirma não temer ‘blocão’ e diz que PSB está preparado para desafios

0

A pré-candidata pelo PSB, Cida Ramos comentou sobre o ‘blocão’ que está se formando em João Pessoa para as eleições deste ano. Para Cida, esse tipo de formação não causa medo em seu partido, destacando os apoios que recebe dos 14 partidos e da população.

Mesmo com tentativas de vencer, Cida lembra que os partidos que fazem essas alianças nunca ganharam em João Pessoa e os classifica como oligarquias. “Eu não trabalho com esse conceito de medo. Quando eu decidi que iria concorrer as eleições em João Pessoa, me ancorei no PSB, mas sobretudo em 14 partidos, minha ligação com a população que não permite que eu tema nenhuma oligarquia, que inclusive desde 2015 ela é derrotada em João Pessoa e que insiste em se unir através do ódio”, lembrou.

Cida afirmou que não tem medo das alianças que estão se formando na Capital e que trabalha com a política por convicção. Tendo convicção de que será eleita prefeita da cidade e junto com os 14 partidos que a apoiam, trará a João Pessoa que a população deseja.

“A minha convicção é que eu vou ser prefeita dessa cidade, vou governar com esses 14 partidos e vamos a população a cidade que eles querem”, destacou a pré-candidata.

Sobre os boatos de que sua pré-candidatura seria retirada para dar lugar a da deputada Estela Bezerra, Cida analisa como mais uma ação da oposição que está desesperada e usa essa ferramenta para confundir os pessoenses, declarando que estão “firmes e fortes” na disputa.

“É mais um desespero da oposição. Não estão conformados de formar esse blocão, mas disseminar inverdades na população para confundir, mas podem vir porque estamos preparados, preparados para assumir essa cidade, que nos conduz a um projeto que está ancorado numa experiência que já foi vitoriosa”, declarou.

Cida nega que o não apoio do PMDB ao PSB no primeiro turno venha causar desfalques, pois o PSB e sua candidatura está firmada em bases sólidas, nos apoios e na união dos partidos que a apoiam, trabalhando para conseguir a vitória em João Pessoa.

“Minha candidatura está firmada em bases sólidas, no apoio na força, na união desses partidos. Estamos trabalhando incessantemente para ganhamos essa eleição” concluiu Cida Ramos.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here