Cássio cita Ruy, Raoni e Lucas como alternativas do PSDB para disputar a PMJP, em 2016

    0

    O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) admitiu na tarde desta segunda-feira (27) que o cenário para o PSDB continua nebuloso para as eleições de 2016 na capital paraibano. O parlamentar confirmou que a relação entre e o ex-senador Cícero Lucena (PSDB) permanecer fragilizada e confessou estar distanciado de Cícero.

    Questionado sobre as expectativas do PSDB para as eleições do ano que vem João Pessoa, o senador disse o nome de Cícero continua bem cotado dentro do ninho tucano.

    “O nome que nós temos em João Pessoa é Cícero, que tenho conversado muito pouco nos últimos dias e ouvi que ele teria dito que não quer saber mais de política. Outro nome é Ruy (Carneiro), mas vamos nos debruçar sobre esse tema, para poder discutir quem poderá ser”, declarou, reticente.

    Cássio disse que outros nomes também estão sendo cogitados para concorrer à Prefeitura de João Pessoa pelo PSDB, caso sejam concretizadas algumas filiações que estão sendo especuladas, e citou os nomes dos vereadores pessoenses Raoni Mendes (PDT) e Lucas de Brito (DEM).

    “Ouvi dizer que Raoni (Mendes) vai sair do PDT e se isso acontecer, ele vai receber o nosso convite. Tem também o vereador Lucas (de Brito) que estaria pra deixar o Democratas. Mas são situações que devem ter alguma definição até outubro e que se acontecer, vão reforçar e fortalecer o PSDB em João Pessoa para as próximas eleições”, afirmou.

    Sobre a especulada ida do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) para o PSDB, Cássio foi comedido na resposta. “O PSDB ficaria honrado em ter um quadro como Manoel Junior, mas digo com sinceridade que nunca falei com ele sobre isso. Mas seria um grande nome”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here