Cícero Lucena pede empenho da militância para a eleição de Cássio e Aécio

    0

    Reforço neste final da campanha do colega Cássio Cunha Lima (PSDB), que concorre ao Governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo”, o senador tucano Cícero Lucena, em seu discurso no final da grande carreata da vitória, que percorreu vários bairros de João Pessoa, neste sábado (18), fez um pedido especial à militância: empenho total nesta reta final da disputa eleitoral para eleger Cássio governador da Paraíba e Aécio Neves, para a Presidência da República.

    – É importante que cada um de vocês possa se engajar nessa nossa luta por um futuro melhor. Por isso, eu tenho certeza absoluta de que todos aqueles que têm responsabilidade com João Pessoa, com a Paraíba e com o Brasil vão dobrar o 45. Vai ser 45 na Paraíba com Cássio governador, como será 45 com a Aécio para presidente. Juntos, eles vão trabalhar pelo desenvolvimento do nosso Estado – disse Cícero em seu discurso.

    Ausente dos palanques durante boa parte da campanha, Cícero esteve ao lado de Cássio Cunha Lima durante praticamente todo o percurso da carreata. Na noite desta sexta-feira, o senador e coordenador regional da campanha nacional do PSDB, participou dos comícios em Campina Grande e João Pessoa.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]