Solução dos alagamentos em Guarabira é “propaganda enganosa”, diz socialista

0

As chuvas que caíram na última terça-feira (24), na cidade de Guarabira, deixaram, mais uma vez, o Centro da cidade e o mercado público, alagados.

Os alagamentos na cidade são recorrentes, e de acordo com  Josa da Padaria, que é pré-candidato do PSB à prefeitura no município. Para ele, esse é um problema tanto administrativo quanto politico, pois, nas duas últimas gestões Paulino (PMDB) e Toscano (PSDB) se omitiram e se esconderam por trás de promessas que nunca são cumpridas.

“É de lamentar a gente ver o centro de Guarabira totalmente inundado e também o sofrimento das pessoas dos feirantes, das pessoas ali em volta do mercado público. Nos faz pensar que a cada dia que se passa nós teremos de nos juntar para à indignação desses comerciantes e da população como um todo. Quem não lembra da propaganda enganosa do atual prefeito e das placas mostrando que o caso já tinha sido resolvido? ”, questionou o socialista.

Josa de Padaria chamou a atenção para o fato de que, com a a chegada da campanha eleitoral, Zenóbio Toscano (PSDB), voltará às ruas da cidade, mais uma vez, prometendo acabar com as inundações e o outro grupo (Paulino), que governou a cidade por 20 anos, também vai prometer fazer o que não tiveram capacidade durante tanto tempo

“Esse ano é ano de eleição e ele vai dizer ao povo que quer mais quatro anos para resolver aquilo que ele não teve capacidade de resolver nesses quatro anos. Ou então você vai ouvir o outro grupo político dizer que vai resolver. Cada um já passou 20 anos na prefeitura e não fizeram. Então é hora de o povo fazer uma reflexão. É muita farofa e pouca carne, como diz o ditado popular”, disparou o pré-candidato.

As declarações do socialista foram veiculadas durante entrevista a uma rádio da cidade

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here