Chuvas e nebulosidade devem diminuir no litoral paraibano nesta terça, diz Aesa

    0

    A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) divulgou os números do volume das chuvas registradas em toda a cidade de João Pessoa nesse domingo (26) e afirmou que a previsão para o início da semana é de chuvas esparsas com abertura de sol no Litoral paraibano.

    Segundo a meteorologista Marle Bandeira, os índices coletados nos pluviômetros localizados na grande João Pessoa nas últimas 24 horas mostram os seguintes números: 67mm no Centro de Cabedelo; 48mm no Centro de João Pessoa; 63mm no bairro Altiplano; 50mm no Cristo; 62mm em Manaíra; 63mm no Grotão; e 65mm em Tambauzinho.

    “O que se observa nesta época do ano são chuvas baixas trazidas pelos ventos oceânicos que sopram com mais intensidade em direção à Costa Leste”, explicou a meteorologista da Aesa.

    A previsão para esta terça-feira (28) mostra a mesma tendência verificada nesta segunda-feira (27): nebulosidade variável com ocorrência de chuvas esparsas no Litoral e nebulosidade variável e possibilidade de chuvas em áreas isoladas no Brejo e Agreste.

    A nebulosidade também será variável no Cariri/Curimataú e céu parcialmente nublado a claro no Sertão e Alto Sertão. As variações de temperatura serão as seguintes: Litoral – máxima: 29º, mínima: 22º; Brejo – máxima: 25º, mínima: 17º; Agreste – máxima: 26º, mínima: 18º; Cariri/Curimataú – máxima: 29º, mínima: 17º; Sertão – máxima: 34º, mínima: 20º; Alto Sertão – máxima: 33º, mínima: 20º.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here