Chuvas derrubam árvores em João Pessoa e dia amanhece frio e chuvoso em Campina Grande

    0

    As chuvas derrubaram pelo menos seis árvores em João Pessoa nas últimas 48h. Em uma delas, a queda ocorreu na Avenida Pedro II, próximo ao Ibama. O trânsito no local ficou lento no sentido Centro/Castelo Branco.

    Após a retirada da árvore, o trânsito foi normalizado. As outras árvores caíram na Beira Rio, sentido Praia/Centro, uma no bairro do Castelo Branco, uma em Jaguaribe, duas no centro e outra no bairro do Cristo. As informações são do coordenador da Defesa Civil em João Pessoa, Noé Estrela.

    Chuvas em Campina – Desde a noite desta quinta-feira (17) que chove em Campina Grande. Os termômetros registraram temperaturas baixas segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA).Por conta do frio, muitos campinenses saíram para trabalhar nesta sexta-feira (17), agasalhados.

    Além de Campina Grande, os meteorologistas tem registrados baixas temperaturas no Cariri paraibano, onde os termômetros registraram 16.7°C em Sumé e 18.1°C em Monteiro. Segundo Aesa, em agosto devem ser anotadas temperaturas ainda mais baixas nesta região, em torno dos 15°C.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here