Chuvas causam alagamentos e deixam o trânsito lento em vários trechos de JP

0

Ruas alagadas, trânsito lento, veículos quebrados e motoristas estressados. Esse é o cenário em que se transformou vários trechos de João Pessoa, em decorrência das chuvas que atingem a cidade desde a noite deste domingo (8).

Conforme o Paraíba Já apurou, diversos pontos da cidade ficaram alagados, o que deixou o trânsito lento e fez com que pedestres sentissem dificuldade para caminhar. Três acidentes leves foram registrados na manhã desta segunda-feira (9).

Segundo informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), agentes de trânsito tiveram que desviar o tráfego de veículos na rotatória do bairro Altiplano, devido ao grande acúmulo de água. Pelas redes sociais, internautas informam alagamentos também no Geisel, Bancários, Varadouro e Distrito Industrial.

Nas imediações do prédio da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no Varadouro, a água tomou conta do local. Veículos de pequeno porte sentiram dificuldade para passar no trecho e pedestres ficaram “ilhados”. As viagens de tem, contudo, não foram prejudicadas.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here