Chefe de gabinete da PMJP diz que Cartaxo vai levar amor aonde tiver ódio em JP

0

Depois de lamentar as últimas declarações do governador Ricardo Coutinho, o chefe de gabinete da gestão da Prefeitura de João Pessoa, Hildevânio Macedo, disse nesta quarta-feira (27/07) que João Pessoa e a Paraíba sabem quem montou o verdadeiro palanque do ódio no Estado. “O discurso vazio de quem pratica a velha política da imposição e da arrogância está claramente perdendo espaço. A postura de Cartaxo tem sido outra: onde há discórdia, o prefeito está levando a união”, disse.

Macedo estranhou o fato de o governador ter se dedicado tanto na busca por mais apoios, incluindo partidos como o PMDB, e agora se posicionar contra qualquer atitude democrática de aliança em torno de João Pessoa. “A população sabe quem já fez todo tipo de aliança na Paraíba, mas hoje assiste ao afastamento de antigos aliados históricos, até aqueles que foram fundamentais para a sua eleição em 2014”, disse.

O chefe de gabinete disse ainda que “toda soma será sempre maior do qualquer diferença” e que esta é uma união que favorece a cidade, que “passa a contar com ainda mais apoios nas bancadas estadual e federal para fazer a mudança seguir avançando em João Pessoa”, disse. Voltando a parafrasear a Oração de São Francisco, Hidelvânio disse que não teme os ataques dos opositores. “Onde houver ódio, vamos levar o amor”, comentou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here