Charliton Machado critica OAB/PB por apoiar manifestação deste domingo

    1

    A manhã deste sábado não amanheceu tranquila para alguns nas redes sociais. Ao menos para o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) Charliton Machado, este sábado (14) é dia de críticas à Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Paraíba (OAB/PB), por confirmar presença, neste domingo (15), em evento pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff e se negar a ir a protestos favoráveis a petista, de defesa da Reforma Política e da Petrobras, no sábado (14), em João Pessoa.

    De acordo com ele, ao confirmar presença nas manifestações do domingo, a OAB/PB escreve “um triste capítulo de retrocesso na história da redemocratização do Estado e do Brasil”.

    Para Charliton, a instituição abandona o papel de protagonista das grandes mobilizações nacionais. “O mais surpreendente é que, mesmo compondo a Coligação Democrática pela Reforma Política, a direção da OAB da Paraíba, não aceitou participar do Ato de 05/03 na API e nem assinou o Manifesto em Defesa da Reforma Política, como preconiza sua diretoria nacional”, destacou Marchado no Facebook.

    Com informações do Mais PB

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here