Charliton diz que PT defende a presença de todos os candidatos em debates

0

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores emitiu uma Nota nesta terça-feira, 13, desmentido o PSOL e afirmando que o PT defende a presença de todos os candidatos em debates.

NOTA

Como candidato a prefeito de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores, venho através desta Nota desmentir a informação que está circulando nas Redes Sociais de que a nossa candidatura teria sido contra a presença do candidato do PSOL, Victor Hugo, no debate que será realizado pela TV Cabo Branco.

Primeiramente tenho muito respeito ao companheiro Victor Hugo, e em segundo lugar, historicamente, o PT defende a participação de todos os partidos que tenham candidatos nos debates realizados não apenas pela imprensa, mais por instituições de classes, universidades, ou por qualquer outra entidade que queira saber mais sobre os programas que cada candidato coloca para a cidade.

Na ocasião da reunião que determinou as regras do debate na TV Cabo Branco, a nossa presidenta estadual, Giucélia Figueiredo, representou o partido, e defendeu a presença de todos os candidatos no debate, sendo coerente com a sua história e com a história do PT em defesa da democracia.

Somos totalmente contra essa Reforma Política que criminalizou a esquerda e retirou do debate político aqueles partidos comprometidos com a democracia, e neste caso cito o PSOL.

Aqui acrescento ainda que nós do Partido dos Trabalhadores estranhamos o fato de membros do PSOL reproduzirem essa falsa informação, enquanto o PT nunca teve esse tipo de postura desrespeitosa para com o PSOL. Os verdadeiros adversários da Classe Trabalhadora é que mereceriam maior atenção e críticas do Partido Socialismo e Liberdade.

Professor Charliton

Candidato do PT a prefeito de João Pessoa

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here