Charliton diz que argumentos de Cartaxo são irreais e convoca reunião de urgência no PT

    0

    O presidente estadual do PT, Charliton Machado, lamentou a saída do prefeito Luciano Cartaxo para o PSD anunciado oficialmente no início da tarde desta quinta-feira (17). O dirigente também lastimou os argumentos usados pelo ex-petista para justificar a sua desfiliação.

    “Lamento muito a saída do prefeito Luciano Cartaxo do nosso partido. Fui comunicado por ele sobre a decisão meia hora antes da coletiva de imprensa. Logo em seguida entrei em contato com o presidente nacional Rui Falcão, passei a notícia para o companheiro e convoquei para amanhã uma reunião com Executiva estadual em caráter de urgência” disse Charliton.

    Ele alegou que todos dentro do partido foram pegos de surpresa, mas que vão se reunir para fazer uma leitura dessa conjuntura, analisar a situação da legenda e saber quem irá acompanhar o prefeito.

    Para explicar sua saída do Partido dos Trabalhadores, Cartaxo declarou que os escândalos nacionais que atingem o governo Dilma estariam influenciando negativamente a sua gestão. “Fico triste com o argumento de Luciano pois não é baseado na realidade e não podemos dar eco a esses argumentos. A campanha que foi feita e que levou Luciano a prefeitura foi um sonho coletivo construído dentro do PT”, afirmou o dirigente.

    Uma reunião com a executiva estadual do PT será realizada na manhã desta sexta-feira (18), às 8h, na sede do partido.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here