Charliton desmente que será candidato do PT em JP, mas não descarta possibilidade

    0

    O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Charliton Machado, em entrevista ao Paraíba Já na manhã desta quarta-feira (06) afirmou que não está definido o nome para o candidato do partido a prefeito de João Pessoa. Charliton ainda destacou que não há nomes descartados dentro do debate, e todos nomes já anunciados continuam na disputa e negou que estaria no páreo nesta disputa interna.

    De acordo com Charliton, o PT ainda vai discutir sobre o nome mais apoiado dentro do partido para posteriormente lançar candidatura própria. Ele ainda ressaltou que não há rejeição de nomes, evidenciando que o deputado federal Luiz Couto, o vereador Eduardo Fuba e o ex-deputado estadual Rodrigo Soares, continuam na disputa dentre o debate partidário.

    “Lançamos o nome de Fuba, Luiz e Rodrigo, e estaremos estabelecendo uma conversa com todos até a data limite – 10 de fevereiro – mas o importante que até lá vamos ter um nome, onde vamos unificar o partido. Não existe essa história de descarte, vamos debater sobre os três nomes com nossa militância e partidários. Se não houver unificação podemos encontrar outro nome”, disse.

    Ao ser perguntado se seria ele o candidato petista a prefeitura, Charliton alegou que seria uma honra porém não houve convite ainda para concorrer ao cargo. “Seria uma estima representar o PT, até o presente mesmo não houve o convite, mas se houver, se a militância quiser será uma honra. Não me lancei, mas como sou dirigente partidário, vivo fazendo políticas pelo PT há quase 30 anos, talvez seja por isso meu nome foi lembrado. Fui eleito presidente do PT dizendo que seria para presidir durante quatro anos, no partido há atores mais importantes no cenário político do que eu, mas se esses atores abdicarem, eu estarei a disposição para cumprir o papel que for delegado pelo partido”, declarou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here