Charliton minimiza novo documento apresentado pelo PMDB ao TRE

    0

    O presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado, em contato com o Portal Paraíba Já nesta sexta-feira (08), minimizou o novo documento apresentado pela assessoria jurídica do PMDB ao Tribunal Regional da Paraíba (TRE-PB). Segundo o presidente petista, esse documento não trouxe nenhuma novidade aos autos do processo e não passe de um documento simples que já é de conhecimento da corte eleitoral paraibana.

    “Esse documento não acrescenta em nada e não traz nenhuma novidade. É um documento simples, que o TRE já tem total conhecimento do sobre ele, porque nós do Partido dos Trabalhadores, já tínhamos apresentado”, pontuou.

    Charlinton ressaltou a importância da aliança com o PMDB em nível nacional, mas deixou claro que aqui na Paraíba, essa confiança entre os partidos foi quebrada.

    “Acho que o PMDB tem um papel de aliado muito importante nacionalmente. Aqui na Paraíba nós somos adversários agora, porque foi o próprio PMDB quem quebrou essa confiança entre os dois partidos, quando retirou a candidatur de Veneziano e lançou em menos de 24 horas, a de Vitalzinho”, explicou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here