Charlinton Machado afirma que oposição quer desestabilizar Dilma com falsa crise

    0

    O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Charlinton Machado, comentou sobre o propaganda partidária do PT, veiculada na noite desta quinta-feira (06) em rede nacional. Para ele, o PT está agindo para melhorar a conjuntura atual em que se encontra o país.

    “A veiculação  é uma resposta para a população. A crise política está na oposição, que age de forma golpista, irresponsável e antidemocrática para desestabilizar um governo legítimo”, disse o dirigente.

    Durante o programa partidário, a presidente Dilma Rousseff afirmou que sabe suportar pressões e injustiças, o que levou alguns veículos a divulgar que Dilma já teria preparado uma carta-renúncia, com a ajuda de dois dos seus ministros mais próximos, Aloizio Mercadante (Casa Civil) e José Eduardo Cardozo (Justiça), apesar de ambos serem contrários à ideia.

    Sobre essa possível carta, Charlinton Machado declarou que existe uma anti-imprensa que vive de criar factoides irresponsáveis e infundados, mas que aos poucos vai mostrando que não informa nada. “Se houver qualquer tentativa de golpe, iremos para as ruas, defender a democracia, o governo e a presidente Dilma” afirmou o presidente do PT-PB.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here