Presidente do PT diz respeitar Bira, mas tentará conquistar apoio de vereador a Ricardo

0

“Nós respeitamos o posicionamento político de todos os companheiros, mas vamos tentar convencê-los através do diálogo que essa aliança é o melhor para a Paraíba”. Foi com essa frase que o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Charlinton Machado, respondeu ao Portal Paraíba Já, sobre o posicionamento político do vereador e candidato a deputado federal pelo PT, Bira Pereira.

O presidente disse que o partido resolveu fazer a mudança política para essa eleição, mas não vai perseguir ‘figuras do PT’, por não aceitar essa aliança. “Nós fizemos essa mudança política e não vamos querer entrar em atrito com figuras do partido que é muito importante para para a legenda. Vamos procurá-los e tentar convencê-los”, ressaltou Charlinton que ainda pontuou: “O PT quer incluir e não excluir”.

Contudo, o dirigente pediu ‘recíproca’ ao vereador Bira, pela decisão da maioria do partido. “Agora o vereador tem que saber que a grande maioria do PT fez a escolha, por apoiar a presidenta Dilma, o governador Ricardo e Lucélio para o senado”, sentenciou Charlinton Machado.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here