O chargista paraibano Regis Soares encontrou uma forma criativa para ironizar o prefeito de São Paulo e pré-candidato a presidente da República pelo PSDB, João Doria, que dias atrás foi alvo de protesto na cidade de Salvador-BA.

Em sua conta pessoal no Facebook, Régis Soares postou, nesta sexta-feira (11), uma foto cercado por caixas de ovos com a seguinte frase: “Esperando o prefeito de São Paulo, João Doria, aqui na Paraíba…”

Chargista paraibano usas as redes sociais para ironizar ovada sofrida por Doria

A postagem de Régis Soares foi inspirada na ‘saia justa’ pela qual passou o prefeito de São Paulo na última segunda-feira (7). Doria foi alvo de protestos nos arredores da Câmara Municipal da Salvador, onde recebeu o título de cidadão soteropolitano.

Enquanto caminhava em direção à Câmara ao lado do prefeito da capital baiana, ACM Neto (DEM), e do ministro da Secretaria de Governo do governo Temer, Antonio Imbassahy, Doria foi atingido por uma ovada na cabeça. Diante do estouro de rojões e de mais ovos atirados pelos manifestantes, o grupo de políticos recuou.

Mais brincadeiras

O protesto contra o prefeito de São Paulo também ganhou repercussão no mundo dos games. O desenvolvedor da Lizard Games, Alex Leal, desenvolveu o jogo “Doria Ovacionado”, no qual todo mundo pode tentar acertar o político.

Ele explicou que o game remete ao título de “Angry Birds” e tem um objetivo simples. “Basta colocar o ovo no estilingue e lançar nas carinhas de Doria. A cada prefeito derrubado, o jogador ganha pontos. Há também a possibilidade de derrubar blocos com o nome ‘crise’, que também garante pontuação”, disse.  Para jogar, clique aqui.

Revela no vídeo abaixo o momento exato em que Doria leva ovada em Salvador:

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here