“Chapão” da oposição só com Manoel Jr na majoritária, diz coordenador de campanha

0

O coordenador de campanha do PMDB em João Pessoa, Marcus Alves, comentou sobre a possibilidade de uma aliança entre PMDB, PTB e PSDB para as eleições 2016 na capital paraibana, que foi apontada pelo senador tucano Cássio Cunha Lima como uma estratégia para fortalecer a oposição e frear o crescimento da pré-candidatura de Cida Ramos pelo PSB, partido do governador Ricardo Coutinho.

De acordo com Marcus, sempre houve um ótimo diálogo da campanha do deputado Manoel Junior com o PTB, partido do pré-candidato Wilson Filho e, paralelamente, também foi mantido um canal de negociações com o PSDB.

“Manoel Junior tem conversado com o PSDB e também com o Wilson Filho, exatamente para tentar compor uma situação que possa fortalecer a candidatura do PMDB. Isso já vem sendo discutido há algum tempo, essa possibilidade de aliança entre PMDB, PSDB e PTB”, ressaltou Marcos

“Wilson Filho sempre esteve nessa conversa com a gente para fazer uma boa composição, ele e Cássio Cunha Lima”, reforçou.

Sobre a possibilidade de aliança entre Manoel Junior e Wilson Filho e os questionamentos de qual dos dois, nesse contexto, seria o cabeça de chapa, Marcus Alves afirmou que a única alternativa que foi discutida foi o apoio à candidatura do PMDB.

“Nunca se cogitou em nenhuma hipótese a retirada da candidatura de Manoel Junior. É irreversível. É a candidatura que mais tem crescido em João Pessoa”, destacou.

Em relação a vaga de vice na chapa de Manoel Junior ser ocupado por Wilson Filho, o coordenador da campanha peemedebista, que compõe a frente de oposição a Cartaxo, desconversou e afirmou que essa é uma decisão que ainda está sendo construída.

“A vice-candidatura nós estamos discutindo, mas isso vai depender da composição das articulações políticas. Temos nessa articulação o PSDB, o PSC de Leonardo Gadelha, a gente conversa com o PTB de Wilson Filho. O vice vai sair da decisão desse partidos”, concluiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here