Chapa “Pra Vencer Desafios”, da Unimed, abrirá comitê aos cooperados amanhã

0

Nesta quinta-feira, às 17h, a chapa “Pra Vencer Desafios” abrirá suas portas para todos os cooperados da Unimed João Pessoa. Será o  lançamento de seu Comitê Central, à Rua Sílvio Almeida, 494, no bairro dos Expedicionários.

Para o médico André Pacelli, candidato a presidente pela oposição, a Unimed João Pessoa precisa de gestão e transparência administrativa. “Nossa experiência à frente do Sistema OCB/Sescoop e como cooperado Unimed confere legitimidade e credibilidade ao modelo de gestão que estamos propondo aos nossos cooperados, que são os pilares desse patrimônio chamado Unimed”, afirma o médico. Ele preside o Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado da Paraíba (OCB-PB) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop), entidade que integra o Sistema de Cooperativismo Nacional.

“Tenho experiência no cooperativismo e, como membro da Unimed João Pessoa, vivencio as suas demandas, conheço de perto as suas necessidades. Estou confiante e motivado para administrar o nosso patrimônio”, afirma Pacelli.

A melhor remuneração para os cooperados, o diálogo permanente com esse colegiado de médicos, a modernização da estrutura da Unimed João Pessoa e a governança cooperativa de excelência estão entre as propostas centrais do programa de gestão da chapa, explica Pacelli. “O país enfrenta dificuldades na economia e na saúde suplementar. Nos próximos anos, o grande desafio é gerir a Unimed João Pessoa com a eficiência necessária para não permitir que a crise atrapalhe o seu crescimento enquanto cooperativa. Nosso modelo de gestão é o único que tem esse perfil”.

A eleição da nova diretoria executiva da Unimed João Pessoa ocorrerá em 19 de março.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here